a equipa

SOBRE NÓS

Olá! Veem nestas fotografias o Edgar e a Rita. Somos uma equipa a tempo inteiro e isso torna tudo mais fácil. Vivemos com o Gaspar – um cão todo bonito. O Edgar adora cozinhar e a Rita passar os dias em sites de moda. O Edgar conversa sem se cansar e faz disso um desporto e a Rita não sabe rir de olhos abertos e por isso faz da simpatia dela o maior dos seus trunfos.

CAMINHO TRAÇADO

Edgar
era o melhor frango da zona e se era bom eu queria saber como se fazia

Sou um entusiasta inato. Lembro-me de ir com o meu pai comprar um frango assado para o almoço e ficar com os olhos fixos nos mesmos a rodar no assador. Era o melhor frango da zona e se era bom eu queria saber como se fazia. Lembro-me de ter plantado uma nespereira quando tinha doze anos. Mais tarde, o meu pai vendeu o terreno onde ela estava e ainda hoje o senhor Batista vai lá a casa deixar as nêsperas da árvore que o Edgar plantou. Lembro-me, também muitas  vezes, que gosto muito de pessoas. Das que brincam, das que gostam de comer, das que gostam de conversar, das que gostam de mudanças e das que olham para as árvores e aceitam que a natureza fez um trabalho bem feito. Reconhecer que o meu trabalho está tantas vezes nas histórias das pessoas e que só tenho que as guardar para sempre.

Rita

O nosso ESTILO

filmar um casamento é registar uma história que não acontece num só dia

Os casamentos têm muitos traços comuns, mas a única coisa que os distingue totalmente é a história dos seus protagonistas — os noivos. Fazemos um trabalho que vai ao encontro de eternizar um passado que contem os dias que fazem a vossa história.

Um tipo de videografia que pretende criar uma recordação com valor artístico dos momentos mais importantes da vossa vida até ao dia do casamento. É um desafio conhecer as pessoas mais relevantes dos vossos dias e isso faz deste estilo de videografia de casamento um desafio muito mais elevado. As histórias e os  actores são verdadeiros e essas são as nossas principais ferramentas.

A nossa videografia de casamento é tão documental, quanto estilística e criativa e procura contar uma história. A vossa história.