O Porto como palco deste casamento.
Neste dia de festa e celebração, no Porto, sentimos a honestidade dos sentimentos em pleno. A Laura e o Diogo conseguiram olhar para aquilo que os caracteriza e não se levarem muito a sério para se entregarem com toda a boa energia que tinham. Foi daqueles dias cheios de honestidade, apenas com os protocolos que os dois sentiam. Sem extras, nem acessórios ao que sentiam e queriam para aquele dia.
O Clube Universitário do Porto foi o espaço escolhido e que melhor combinou com o que era pretendido: proximidade à cidade e uma envolvência natural incrível. Mesmo sendo no final de Outubro, o dia estava muito quente com um sol cheio de energia. Assim, o dia bonito era o requisito determinante para os jogos de rua tradicionais, um jogo de quebra-gelo entre convidados, o momento de partir o bolo e muita festa enquanto ainda o sol brilhava neste casamento no Porto.
Velas acesas no interior da estufa de vido do Clube Universitário do Porto.
Neste trailer podemos ver o momento em que os noivos se viram antes da cerimónia [first look] e, com tanta surpresa e felicidade, trocaram tatuagens rápidas das que passam para a pele através de água. Foi a primeira vez que vimos esta troca e achámos tão peculiar, quanto especial. Os dias de casamento também têm esta capacidade: momentos com todos os convidados, como momentos apenas com os dois protagonistas do dia. Todos importantes e a recordar através do Filme de Casamento.
Fotografia: Pedro Lopes
Local e Catering: Clube Universitário do Porto
Maquilhagem: Jenny Make Up
Fato do noivo: Alfaiataria Lusa
Luzes, som e DJ: Your Jukebox
Decoração: Pilar Eventos