Vintage Destination Wedding | Magda & Erwin


Casamento, highlight, love story

 

There’s no place in the world where I’d rather be

Magda & Erwin
Vintage Destination Wedding | The Quinta, Sintra

 

 

A Magda e o Erwin encontraram o nosso trabalho enquanto navegam pela Google, à procura da equipa certa para o seu casamento. Vivem na Irlanda, mas mesmo assim, sem nos conhecerem pessoalmente, confiaram em nós para os acompanharmos num dia tão importante. Celebraram o seu amor e união com um Vintage Destination Wedding, na The Quinta – My Vintage Wedding, em Sintra. Pois acreditaram que este nosso Portugal os iria receber com o sol que por onde vivem não são prendados com tanta frequência.

Foi um dia muito emocionante, com muitos discursos e trocas de carinho entre todas as pessoas. O casamento tinha cerca de 60 convidados, apenas convidaram as pessoas que realmente fazia sentido estarem presentes. E a principal foi sem dúvida a filha do Erwin, que acolheu com muita alegria a Magda na sua família.

Os noivos prepararam-se no mesmo salão e apenas quando foi para vestir o vestido de noiva é que se separaram. Foram vividas muitas emoções e dadas muitas gargalhadas. Mais uma daquelas provas em que a idade de nada conta quando o espírito está bem vivo e a boa disposição é palavra de ordem.

Não nos esquecemos do que nos disse a mãe do Erwin no momento em que se sentou um pouco, entre danças, músicas e luzes: “eu não estendo os jovens, estive sempre a dançar e eles estão sentados, já cansados!” disse esta doce senhora, com os seus oitenta e muitos anos, e um sotaque holandês que em nada a impedia de conversar.

There’s no place in the world where I’d rather be | Vintage Destination Wedding, Sintra

Magda and Erwin had found us on Google, when they were preparing their wedding. They live in Ireland and they doesn’t know us – in person – but they trust us and in our work. Magda and Erwin celebrated their love with a Vintage Destination Wedding, at The Quinta, in Sintra. They wanted a sunny day and in Portugal it’s more possible then in Ireland, so they take a chance.

It was a really emotional day, with a lot of speeches and sharing love and happiness all the time.

The groom mother’s was an incredible lady, with such a good energy. She was always dancing and when I (Rita) asked her about she spend a quite period sitting, she told me that she doesn’t understand the youngsters were sitting, instead of dancing, (the youngsters are like 50years old). 😀 She’s amazing!

Queremos ver mais casamentos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *